clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/08/2009 20h22min

Jadílson admite problemas com Paulo Autuori no início

Lateral não concordou quando técnico disse que ele estava desmotivado

Depois de uma boa atuação diante do Cruzeiro, quando entrou na segunda etapa e foi um dos responsáveis pela virada da equipe gremista, o lateral-esquerdo Jadílson admitiu ter tido um pequeno problema logo que o técnico Paulo Autuori assumiu o comando do Tricolor. Em entrevista ao programa Bate-Bola, da TVCOM, nesta segunda-feira, o jogador revelou ter ficado de fora de algumas partidas pois o treinador o considerava desmotivado com a situação de reserva:

– Jamais deixo de trabalhar sério. Me considero um profissional exemplar. Não importa o que seja, estou sempre fazendo um trabalho sério. O Autuori achou que eu estava desmotivado, mas eu não concordei. Eu não estava desmotivado, só não estava feliz por estar na reserva – disse Jadílson.

A preferência do treinador é por Fábio Santos. No entanto, Jadilson ainda espera assumir a titularidade até o fim do campeonato:

– Não vou desistir nunca. Desde que eu cheguei aqui, o torcedor do Grêmio me apoia. Cada partida que eu entro, tenho a responsabilidade de mostrar que posso estar aqui. Não estou no Grêmio apenas para ganhar dinheiro. Quero mostrar meu trabalho.

O maior poder de marcação é a explicação para que Fábio Santos venha iniciando os jogos como titular. Mas Jadílson aposta que pode fazer o mesmo trabalho, só que com outras características:

– Me considero um bom marcador. Temos características diferentes. Eu tenho o drible e a chegada ao fundo. O Fábio gosta mais de tabelar. Mas tenho plenas condições de fazer o que o Fábio vem fazendo, mas com características diferentes – disse Jadílson.

Alagoano, Jadílson revelou que é amigo de Souza desde criança. Os dois foram criados no mesmo bairro e jogavam juntos nas ruas de Maceió:

– Jogava pelada junto com o Souza na rua quando era criança. Ele era do CSA e eu do rival CRB. Nas peladas também sempre jogávamos em times contrários. Mas agora, por sorte, estou do mesmo lado que ele – brincou Jadílson.

O Grêmio retoma os treinos na terça-feira pela manhã e o técnico Paulo Autuori começa a encaminhar a equipe que enfrenta o Palmeiras, na quinta-feira.

CLICESPORTES E TVCOM
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.