| 30/07/2009 20h08min
O atual campeão da F-1, Lewis Hamilton, está ansioso pela volta de Michael Schumacher às pistas. O piloto da McLaren diz que será bom competir com "uma lenda" e pretende aproveitar para aprender com o alemão, que substituirá Felipe Massa, que sofreu acidente no GP da Hungria. As informações são do site Globoesporte.com.
— Michael é um dos melhores competidores esportivos e uma lenda. Será muito bom para mim enfrentá-lo. O mundo inteiro estará assistindo sua volta ao cockpit em Valência. Será fantástico ver como ele irá se preparar para esse GP e uma honra e privilégio disputar uma corrida contra ele — disse Hamilton ao site "Autosport".
Outro que comemorou a volta de Schumacher foi o líder da temporada, Jenson Button, da Brawn GP. Ele ressaltou a coragem do piloto da Ferrari:
— É uma situação difícil para ele, mas estou feliz que ele aceitou o desafio. É muito corajoso da parte dele. Schumacher ainda é jovem. Quarenta anos não é velho, ele ainda é
competitivo — afirmou à BBC.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.