| 22/07/2009 22h21min
Os jogadores do Grêmio mostraram indignação após a derrota por 1 a 0 para o Avaí na noite desta quarta-feira, em Florianópolis. Mas não com o resultado. A arbitragem do carioca Felipe Gomes da Silva foi muito criticada tanto no intervalo como no final da partida. E não foram críticas leves.
— Se continuar com a arbitragem desse jeito, a gente não vai ganhar nunca (fora de casa). O árbitro não deu p... nenhuma, pô — reclamou o meia Souza.
— Não dá nem vontade de vir jogar fora de casa. É cada árbitro mais caseiro do que o outro. Ele inverteu faltas o jogo inteiro — afirmou Fábio Santos.
— É difícil jogar desse jeito, com a arbitragem assim. Está virando palhaçada. Parece futebol de “marica”. Toda hora é falta — acrescentou Herrera.
Um dos sete jogadores do Grêmio que receberam cartão amarelo, o atacante Maxi López reclamou do árbitro ainda no intervalo. Na opinião do argentino, o cartão que o deixará de fora da partida de sábado contra o Santo André — é o terceiro dele — foi injusto.
— Foi uma disputa de bola normal e ele me deu cartão. Não entendo. Não entendo — repetiu o atacante.
Além de Maxi López, o zagueiro Réver e o lateral Fábio Santos também receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Grêmio na próxima rodada do Brasileirão. Já o capitão Tcheco, outro que entrou em campo pendurado, não recebeu o cartão. Os outros advertidos foram Souza, Túlio, Herrera e Léo.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.