| 09/07/2009 13h17min
O espanhol Fernando Alonso negou nesta sexta-feira que esteja de malas prontas para a Ferrari na próxima temporada. O titular da Renault garante que sequer conversou com dirigentes da equipe italiana.
Os rumores de que o bicampeão da Fórmula-1 defenderia a escuderia ganharam força nas duas últimas semanas, quando a imprensa italiana e espanhola afirmou que o espanhol provavelmente substituiria Kimi Raikkonen. O finlandês poderia deixar a categoria para correr no Campeonato Mundial de Rali.
– São apenas rumores. Eles têm acontecido desde quatro, cinco anos atrás – afirmou Alonso ao site da revista inglesa “Autosport” em Nürburg, na Alemanha.
O espanhol admitiu que ter um carro competitivo fará diferença na hora de decidir sobre o futuro, mas tentou se mostrar compreensivo sobre o momento vivido pela Renault na Fórmula-1.
– É importante, mas não é o fim do mundo. Sinto falta de vencer, não há dúvidas. Eu quero vencer e ter um bom carro assim que possível, mas também entendo que o esporte é assim e isso acontece com todos, não só no automobilismo – finaliza.
Com informações para o GloboEsporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.