| 07/07/2009 20h08min
O Inter terá uma dificuldade a mais para superar no segundo jogo pelas finais da Recopa, quinta-feira, 21h50min (de Brasília), contra a LDU, em Quito. A cidade equatoriana está localizada a 2.850 metros acima do nível do mar. No entanto, para o lateral-esquerdo Kleber a concentração na partida é a arma dos Colorado para superar este problema:
– Não é nenhum fantasma a altitude. Vários jogadores já passaram por lá e sabem das dificuldades. Mas se a equipe estiver bem concentrada pode conseguir um bom resultado. Se valoriza muito a altitude, pois não estamos acostumados. Mas é uma coisa que todos os jogadores já passaram. Vamos tentar superar – disse Kleber.
Por estar servindo à Seleção Brasileira na época em que foi realizado o jogo de ida, Kleber não participou da derrota do Inter para a LDU no Beira-Rio, assim como Nilmar. Os dois estão confirmados na equipe.
Outra novidade é a presença do uruguaio Sorondo na delegação. Como o regulamento da Conmebol prevê que quatro estrangeiros podem participar do jogo pela Recopa, Sorondo, D'Alessandro, Guiñazu e Bolaños acompanharam o grupo e ficam à disposição de Tite.
O Colorado deve ir para o jogo com: Lauro; Danilo Silva, Índio, Danny Morais e Kléber; Glaydson, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; Taison e Nilmar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.