| 06/07/2009 16h57min
De férias forçadas, Rosinei treina em casa para não perder o condicionamento físico. O meio-campo tem proposta do Fluminense, mas não pôde avançar na negociação porque precisa de um aval do Real Murcia - clube espanhol que detém os direitos econômicos dele. O jogador, que estava emprestado ao Inter, foi liberado no último dia 30 de junho pelo clube gaúcho para procurar outro time. No entanto, depende de uma documentação que deve chegar ao Brasil, nesta quarta ou quinta-feira, através de seu advogado.
– Meu empresário (Décio Berman) já se reuniu com os dirigentes do Fluminense. Mas precisamos esperar um documento do Real Murcia autorizando o empréstimo. terça-feira tem uma reunião lá na Espanha para decidir isso. Meu advogado deve chegar aqui com a documentação assinada na quarta ou quinta-feira – disse Rosinei.
O jogador garante que outros clubes do futebol nacional e também do Exterior o procuraram:
– Recebi convites de times do Brasil e do Exterior. Mas não posso falar quais são. Eu disse a todos que pretendo ficar no país por mais um ano. Tenho duas filhas. A Mayra, de seis anos, e a Sofia, de um. Tenho medo de a mais pequena não se adaptar à vida no Exterior.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.