| 19/06/2009 14h53min
Giba é oficialmente o capitão da seleção brasileira masculina de vôlei. Mas, mesmo com o jogador presente em quadra na vitória sobre a Finlândia, quem assumiu a função foi Murilo. Uma confusão antes do início da partida da Liga Mundial, nesta sexta-feira, em Brasília, ocasionou a troca.
– Na verdade, foi um erro técnico. Eu e o Giba temos camisetas confeccionadas com a tarja de capitão. Na hora de escolher, pegaram a errada e eu fiquei como capitão – explicou ele, que comandou a equipe nos jogos contra a Polônia, em São Paulo, quando Giba ainda não tinha retornado.
Murilo contou que Giba não se importou com o mal-entendido. Segundo ele, o campeão olímpico sabe que é um líder natural, assim como o líbero Serginho.
– Giba é o nosso líder.
Para o jogo de sábado, novamente contra a Finlândia, Murilo voltará a exercer a função. E sob o aval do verdadeiro comandante, o técnico Bernardinho.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.