| 04/06/2009 01h06min
Apesar do sufoco que sofreu durante quase toda a partida na noite desta quarta-feira, o Inter mereceu a vaga para a final da Copa do Brasil. Essa foi a avaliação do técnico Tite logo após a vitória do Coritiba por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira. Segundo ele, a equipe colorado foi melhor na totalidade do confronto.
— Nos 180 minutos, foi justa a passagem do Inter. Tivemos a agressividade no Beira-Rio e soubemos ter equilíbrio defensivo aqui. No primeiro tempo de hoje, fomos mal, mas melhoramos na segunda etapa, apesar do gol que sofremos — afirmou.
O técnico do Inter destacou a intensa carga emocional do jogo e afirmou que na Copa do Brasil a margem de erro tem de ser a menor possível.
— A pressão emocional nesta competição é muito forte. Nós ficamos com o sentimento muito aflorado, é muito desgastaste. Nessas situações, o torcedor pode fazer a diferença, como ocorreu — opinou.
Tite confessou que o ritmo forte colocado
pelo Coritiba na partida inibiu a equipe do Inter.
— Os jogadores do Coritiba entraram em campo com uma intensidade muito forte. Com isso, nós tivemos um pouco de dificuldade em jogar. No segundo tempo eles cansaram um pouco e nós crescemos — disse.
Sobre o confronto contra o Corinthians na final da competição, Tite projetou dois grandes jogos:
— São dois times grandes e teremos uma bela final.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.