clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/05/2009 00h39min

Para Alecsandro, Nilmar e Taison formam melhor dupla do país

Reserva elogia companheiros de ataque do Inter após a vitória sobre o Coritiba

Reserva no Inter, o centroavante Alecsandro não se mostra contrariado. Segundo ele, os titulares Taison e Nilmar formam a melhor dupla de ataque do futebol brasileiro.

Nesta noite de quarta-feira, o camisa 18 colorado substituiu Nilmar, que deixou o campo lesionado ao final do primeiro tempo. Alecsandro marcou ainda um dos gols do Inter na vitória de 3 a 1 sobre o Coritiba, pelas semifinais da Copa do Brasil.

– A direção construiu um bom grupo. O Inter tem hoje a melhor dupla de ataque do país. Por isso tenho que continuar trabalhando e procurando oportunidades – justifica.

A vitória deixou Alecsandro satisfeito. Principalmente, porque no jogo de volta, em Curitiba, a equipe pode até mesmo perder por um gol de diferença, além de se classificar com qualquer empate.

– Nós estamos bem e não gostamos de falar em derrota ou em empate. Mas podemos até perder por um gol em Curitiba, é uma boa vantagem – avalia.

Sobre o adversário, clube onde iniciou a carreira e e viu o próprio pai se tornar ídolo, Alecsandro admitiu o carinho pelo Coritiba, mas mostrou profissionalismo:

– O jogador quando está em campo não vê a cor ou o símbolo do outro lado. Quer ganhar – finaliza.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Inter 3x1 Coritiba - Copa do Brasil - semifinal
Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Márcio Eustáquio Santiago (MG).
Gols: Marcos Aurélio (C), aos 14min; Taison (I), aos 21min, ambos no 1º tempo. Alecsandro (I), aos 14min, e Andrezinho (I), aos 16min, no 2º tempo.
Cartões amarelos: Magrão e D´Alessandro (I); Leandro Donizete, Márcio Gabriel e Felipe (C).
INTER CORITIBA
Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão, Andrezinho (Marcelo Cordeiro) e D’Alessandro (Glaydson); Nilmar (Alecsandro) e Taison. Vanderlei; Rodrigo Mancha, Pereira e Felipe; Marcio Gabriel, Leandro Donizete, Carlinhos Paraíba, Pedro Ken (Cleiton) e Vicente; Marcos Aurélio (Ramón) e Ariel (Hugo).
Técnico: Tite. Técnico: René Simões.
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.