| 20/04/2009 10h21min
O Atlanta Hawks venceu o Miami Heat por 90 a 64, neste domingo em casa, em jogo válido pela série melhor de sete partidas dos play-offs da Conferência Leste da NBA. O ala Josh Smith, com 23 pontos, 10 rebotes, três roubos de bola e duas assistências, liderou uma lista de seis jogadores que marcaram mais de 10 pontos para o Hawks, que também apresentou uma grande atuação na defesa individual e por zonas.
O ala-armador Joe Johnson marcou outros 15 pontos, enquanto o pivô dominicano Al Horford também foi um dos jogadores mais completos para o Hawks, ao conseguir 14 pontos e nove rebotes.
– O objetivo era ganhar e fazer um bom jogo e nos saímos bem em ambas as coisas. Temos mais experiência do que no ano passado e isso se nota neste tipo de partida – disse Horford.
Enquanto isso, a imagem do Heat voltou a ser a de sempre, uma equipe inconsistente, sem definição em seu jogo, e sempre dependente do ala-armador Dwyane Wade, que marcou 19 pontos e ficou 11 abaixo de sua média na temporada regular. O ala novato Michael Beasley foi o outro jogador importante para o Heat, com 10 pontos.
O Hawks não deixava um rival com um total de 64 pontos em um jogo dos play-offs desde 1998, em jogo contra o Charlotte Hornets. A segunda partida da série será disputada na próxima quarta-feira, também em Atlanta.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.