| 09/04/2009 17h46min
O departamento jurídico do Flamengo desistiu de tentar o efeito suspensivo de Bruno e Cuca no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Como não haveria muitas chances de mudar a decisão do TJD-RJ até o jogo deste domingo, o advogado Michel Asseff Filho optou por esperar o julgamento da próxima terça no Pleno do tribunal carioca. Com a decisão, Diego será o titular na semifinal da Taça Rio contra o Fluminense e o treinador continua sem poder comandar a equipe no campo.
Na terça será julgado o recurso pedido pelo Flamengo contra as punições dos dois. A expectativa de Michel Asseff Filho é conseguir a absolvição no Pleno do TJD de Bruno e Cuca. O primeiro já terá cumprido a pena, mas o objetivo em inocentá-lo é para, em caso de possível novo julgamento, ele continue sendo réu primário. Já o treinador ainda cumpre a pena de 30 dias.
– Vamos aguardar o julgamento. Ainda vou tentar a absolvição de Bruno apara ele continuar tendo a primariedade – explicou Michel.
Na partida contra o Remo, nesta quarta, pela Copa do Brasil, Cuca consultou a diretoria para saber se escalaria Bruno e recebeu o aval. A expectativa era a de que ele pudesse jogar o Fla-Flu.
Bruno foi punido com dois jogos de suspensão por jogada violenta no clássico contra o Vasco. No mesmo jogo, Cuca desrespeito o árbitro Luiz Antônio Silva Santos e pegou gancho de 30 dias.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.