clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/04/2009 08h20min

"É muito difícil ser o Adriano", analisa empresário

Gilmar Rinaldi afirma que atleta vai ficar no Rio por mais uma semana para cuidar de problemas particulares

O empresário Gilmar Rinaldi afirmou nesta segunda-feira, em entrevista no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, que o atacante Adriano vai permanecer na cidade por mais uma semana. De acordo com o agente, o jogador está com problemas particulares e vai ficar na casa da mãe, que mora na Barra da Tijuca. Ele confirmou ainda que Adriano visitou alguns amigos e familiares na Vila Cruzeiro, uma favela carioca. Na conversa, Rinaldi lamentou a situação do seu pupilo, que foi orientado por ele a não conversar com a imprensa.

— É muito difícil ser o Adriano. É muito difícil lidar com isso tudo. Foi um dia difícil, especialmente para o Adriano. É uma situação em que uns tem mais jogo de cintura do que os outros. Isso deixa ele triste, mas a gente sabe que ele vai superar isso tudo. Não é um problema de família. É uma coisa muito particular, que todos nós podemos ter, mas é uma coisa privada e por isso não posso dizer o que é. Estamos carregando a bateria para voltar a Milão e esclarecer tudo — afirmou o empresário, que comunicou o fato à CBF, já que Adriano tem sido constantemente convocado, e à Inter, de Milão.

Gilmar Rinaldi negou um suposto envolvimento de Adriano com drogas. Segundo o empresário, o jogador é submetido mensalmente a exames na Inter, de Milão:

— O Adriano não tem problemas com drogas, nunca consumiu drogas. No Inter de Milão, os jogadores são sempre avaliados e ele está sempre disposto a realizar os exames. O Adriano tem muitos defeitos que muita gente tem. Mas eu garanto que ele tem muitas qualidades que pouca gente tem.

As informações são do site Globoesporte.com.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.