| 31/03/2009 17h00min
O bicampeão Fernando Alonso se juntou ao presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, e reclamou sobre o que pensa ser uma falta de clareza em relação ao regulamento sobre os difusores. Isto porque Brawn GP, Toyota e Williams produziram peças após interpretarem de forma peculiar as regras, o que irritou as demais equipes. Alonso disse que a polêmica pode decidir o título desta temporada.
– Teremos de esperar e ver o que decidem no dia 14. Se eles forem autorizados a continuar correndo com o difusor, terão uma grande vantagem e todos os times tentarão copiar essa ideia. Mas é difícil porque você precisa trabalhar no carro todo. Não é só colocar um outro difusor que de repente o carro será um segundo mais rápido – advertiu o piloto da Renault.
Na abertura do campeonato, na Austrália, as três equipes que usam os difusores mágicos marcaram pontos e a Brawn fez dobradinha com Jenson Button e Rubens Barrichello.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.