| 02/03/2009 10h10min
O técnico Zé Humberto faz mistério, garante que a escalação do União-MT será divulgada apenas momentos antes da partida, mas a tendência é que o time do Mato Grosso atue com três zagueiros contra o Inter, na partida de volta pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta, às 19h30min, no Beira-Rio.
Os mato-grossenses jogam pelo empate, uma vez que venceram a primeira partida por 1 a 0, ou mesmo com derrota pela diferença de um gol. Em caso de vitória por 1 a 0 do Inter, a vaga será decidida nos pênaltis.
Segundo o site do clube, o time chega a Porto Alegre na terça-feira no final da tarde. Nesta segunda, o grupo de jogadores do União viaja para Cuiabá às 14h. Ficarão em hotel para, amanhã, às 6h, embarcarem para a capital gaúcha. A importância para o jogo contra o Inter é tamanha que a partida contra o Cacerense, pelo Campeonato Mato-Grossense,
que estava marcada para o último domingo, foi
adiado para dia 7.
— Quero fazer um treino em Porto Alegre, mas ainda não está definido onde será este treino — explica Zé Humberto.
Definição de time apenas momentos antes da partida
Adepto ao esquema 4-4-2, o técnico do União-MT, Zé Humberto, deve optar pelo 3-5-2 para enfrentar o Inter na quarta-feira. A intenção do treinador é fechar o time mato-grossense e preservar a vantagem obtida em Rondonópolis.
— Meus times geralmente jogam com dois meias. Mas, neste momento, ainda não vou implantar este esquema. Em um jogo como esse não tenho motivos para me expor — declarou ao jornal local A Tribuna.
Segundo o Diário de Cuiabá, nos treinos desta semana, o zagueiro Odvan, além de bastante exigido, auxiliou o treinador na correção do posicionamento da defesa dentro de campo, explicou ao companheiro de zaga Rodrigo Moledo, o Rodrigão, como deve atuar diante do Internacional. Os
dois prometem muita dedicação e atenção para parar o ataque gaúcho e voltar
com a classificação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.