| 21/02/2009 20h05min
O Metropolitano garantiu neste sábado, dia 21, a sua primeira vitória no Campeonato Catarienense com a goleada sobre o Marcílio Dias por 3 a 0 dentro do estádio Hercílio Luz, em Itajaí. A derrota na estreia do returno para o lanterna do primeiro turno deixou furiosa a torcida do Marinheiro, que protestou contra o técnico Sérgio Ramirez.
O Marcílio não sabe o que é vencer ou marcar gols pelo Estadual há quadro rodadas. A última vitória foi sobre o Atlético de Tubarão, por 2 a 0, no Sul do Estado, no dia 4 de fevereiro.
O jogo
Sob forte chuva, o time de Blumenau abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo com Alexandre Acerola. A equipe do Verdão ampliou no começo do segundo tempo, aos quatro minutos, com Eduardo. O placar em Itajaí foi selado com um gol de Edimar, aos 30 da etapa complementar. O Marinheiro ainda terminou a partida com um jogador a menos, já que Serginho foi expulso aos 40
minutos.
O jogo ainda teve um imprevisto no intervalo, quando alguns
refletores se apagaram no estádio Hercílio Luz, mas sem causar maiores atrasos ao jogo.
Tabela e classificação
Com o resultado, o Metrô, que ficou em último no turno, assume a liderança na tabela do segundo turno, com três pontos. As duas equipes voltam a campo na quarta-feira. O Marinheiro enfrenta o Avaí, na Ressacada, e o Metrô recebe a Chapecoense no Sesi. O jogo contra a equipe do Oeste marcará retorno ao seu estádio, em Blumenau.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.