| 11/02/2009 09h50min
Uma tempestade de areia, que não acontecia há três anos, interrompeu o segundo dia de testes coletivos da Fórmula-1 no Circuito Internacional do Bahrein. Os três pilotos escalados até treinaram, mas por menos de meia hora. O polonês Robert Kubica, da BMW Sauber, foi quem andou mais, com 22 voltas. Felipe Massa deu 17 voltas com a Ferrari, e o alemão Timo Glock, apenas 14. Não há previsão para a retomada das atividades.
Vencedor do GP do país em 2008, Felipe Massa foi o mais rápido, com 1m33s639. Kubica, pole position do ano passado, marcou 1m34s398, enquanto Glock ficou com 1m34s902. Em comparação com os resultados da terça-feira, eles tiveram desempenhos bem diferentes. Glock piorou seu tempo em 1s5, o polonês, quase 7 décimos, e Felipe, apenas 2 centésimos.
Para os pilotos, pior do que a tempestade de areia foi perder tempo precioso. O brasileiro só volta a testar o carro da Ferrari na próxima segunda-feira e terá dois dias. O alemão, só na quarta e quinta da semana que vem. Já o polonês ainda treina nesta quinta-feira.
Com informações do GloboEsporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.