| 30/01/2009 17h15min
O site oficial do Cruzeiro publicou uma nota nesta sexta pedindo desculpas pela interpretação errada de uma declaração do atacante Ramires em entrevista coletiva na última quarta. De acordo com o clube, o jogador não estava se dirigindo ao técnico Dunga quando fez críticas a quantidade de atletas que atuam na Europa e são convocados pelo treinador da Seleção. De acordo com a nota, o equívoco partiu da própria assessoria de imprensa.
Perguntado sobre sua ausência na Seleção, Ramires teria concordado com declarações do goleiro Fábio, que já havia comentado sobre o assunto.
– Como o Fábio colocou, acho que ele colocou bem. Isso aí não é só por mim, mas eu vejo que tem outros jogadores aí que já estão se destacando nesse começo de temporada. Acho que eles deveriam sim olhar mais um pouco para o Brasil, até porque tem bastante jogador de qualidade aí. Acho que voltou aí da..., fizeram uma boa pré-temporada, os campeonatos já começaram, então creio que em dois, três jogos você já vê os jogadores que já estão se destacando. É importante eles estarem olhando também, até pra questão de motivação para os jogadores brasileiros. Acho que, cada vez que convoca mais os caras de fora, aí que todo mundo quer sair mesmo para estar chegando na Seleção. Acho que então o trabalho que a gente está fazendo aqui não está valendo de nada para chegar na Seleção – disse Ramires, segundo o site do Cruzeiro.
De acordo com a nota, o atacante não citou em momento algum o nome do técnico da Seleção Brasileira, mas, ao escrever a notícia, a assessoria de imprensa do site do clube interpretou a fala como sendo dirigida a Dunga.
– O Cruzeiro Esporte Clube vem a público se desculpar com Ramires e com Dunga, com quem sempre tivemos as melhores e cordiais relações – finaliza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.