| 25/01/2009 14h58min
O filho do pivô Eddy Curry, do New York Knicks, teria testemunhado o assassinato de sua mãe e da irmã no último sábado em Chicago. Conforme o Globo Esporte, o menino foi encontrado em casa pela avó materna por volta de 18h. A criança não apresentaria nenhum sinal de violência.
A mãe do filho de Curry, Nova Henry, de 24 anos, não mantinha mais o relacionamento com Curry. A jovem tinha uma filha, Ava, de apenas nove meses, que, segundo ela, seria de seu relacionamento com o jogador. Curry, no entanto, nega a paternidade da menina.
O jogador foi informado sobre o ocorrido após a derrota dos Knicks para o Philadelphia 76ers. Ele mostrou-se abalado pelos assassinatos e pelo que o seu filho havia presenciado. Atualmente, o atleta é casado e tem quatro filhos com a atual esposa, Patrice.
Na reserva do New York Knicks, Eddy Curry vem passando por um período conturbado em sua vida particular. Em 2007, o pivô foi assaltado em sua mansão, em Chicago, e teve
armas apontadas para si e para sua
família. Duas semanas atrás, o ex-motorista do jogador o processou por assédio sexual e por ameaçá-lo com uma arma. Já na equipe, Curry vem sendo mantido fora do time titular pelo técnico Mike D'Antoni, que pede que ele perca peso e entre em forma para, então, disputar uma vaga na equipe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.