clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/12/2008 12h12min

Jornal diz que Felipão pode trocar Chelsea pela Seleção Brasileira

Daily Mirror afirma que técnico tem sido pressionado no clube inglês

A vice-liderança do Campeonato Inglês e a classificação para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa não seriam suficientes para a direção do Chelsea. Segundo informações publicadas nesta quarta pelo jornal Daily Mirror, o técnico Luiz Felipe Scolari estaria sendo pressionado no clube de Stamford Bridge pelos tropeços nos últimos compromissos – em suas seis últimas partidas, o time conquistou duas vitórias e sofreu três empates. O períodico diz também que, em caso de demissão, Felipão já teria lugar garantido na Seleção Brasileira, com a qual se sagrou campeão mundial em 2002.

O jornal inglês lembra que o técnico Dunga vem sendo questionado pelos resultados ruins nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, nas quais o Brasil venceu apenas quatro de seus 10 jogos.

– Dunga é muito impopular, tanto entre os torcedores quanto na CBF – disse uma fonte ligada ao presidente Ricardo Teixeira, cujo nome não foi revelado pelo Daily Mirror.

– Parece questão de tempo antes que ele vá embora, o que pede que Teixeira faça a escolha certa para seu substituto – completou.

O informante ainda se responsabilizou pela conexão entre Luiz Felipe Scolari e o retorno ao Brasil.

– Isso definitivamente coloca Felipão como prioridade. Parece que Felipão não está gostando de sua passagem pelo Chelsea, e por isso ele pode escutar o que Teixeira tem a dizer – emendou a fonte.

No último domingo, o Chelsea foi vaiado no empate por 1 a 1 com o Sunderland em Stamford Bridge. Publicamente, o ex-treinador de Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro afirma que pretende levar o clube londrino aos títulos inglês e europeu da temporada – ainda que os bastidores do time revelem pressão por resultados.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.