| 16/12/2008 10h37min
A especulação de suposta proposta da Peugeot-Citroen para adquirir a Honda no grid de 2009 da Fórmula-1 durou pouco. Em entrevista ao diário italiano Gazzetta dello Sport, o porta-voz da equipe de esportes da Peugeot, Jean-Claude Lefebvre, negou com veemência qualquer possibilidade de a equipe se aventurar na principal categoria do automobilismo mundial. Segundo ele, a crise financeira internacional seria um dos fatores para a decisão. As informações são do GloboEsporte.com.
– É totalmente falsa (a notícia). Estamos tendo grandes problemas de vendas, como todas as outras montadoras e temos outras coisas para pensar do que uma possível ida para a Fórmula-1 – declarou.
A notícia de que a Peugeot-Citroen estaria sondando a compra da Honda foi veiculada nesta segunda-feira pela revista belga Autosportnieuws, citando uma fonte no próprio grupo francês. Outros dois grupos já mostraram interesse em adquirir a equipe japonesa: o milionário David Richards, dono da Prodrive, e que teria a ajuda de xeques árabes, e a equipe ART, da GP2, de propriedade de Nicolas Todt, filho de Jean Todt, diretor da Ferrari.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.