| 09/12/2008 21h16min
Eleito o segundo melhor técnico do Brasil em 2008, Wanderley Luxemburgo descartou nesta terça-feira um possível acerto para treinar o Inter em 2009, quando o clube comemora o Centenário. Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta segunda, o candidato da oposição na eleição presidencial colorada, Cláudio Bier, declarou ter o sonho de contratar Luxemburgo.
— Eu tenho compromisso com o Palmeiras até o final do ano que vem. Sempre tem um candidato de oposição ou mesmo de situação que tem interesse na minha contratação, mas não tem a mínima possibilidade. A minha ida ao Grêmio, ao Inter, ao Rio Grande do Sul, vai se dar no momento certo, independente de quem esteja dirigindo. É só eu entender que é o momento certo, não esteja trabalhando, tenha rompido compromisso com outra agremiação. Mas, neste momento, não tem nada disso. A minha ida a Porto Alegre tem que se dar naturalmente — afirmou Luxemburgo.
O técnico, que já treinou a Seleção Brasileira e o Real Madrid, da Espanha,
admitiu que sua contratação
custa caro:
— Eu acho que um profissional de nível tem que ser caro. O pessoal confunde comissão técnica de excelência com ser caro. O importante é o resultado que você dá, e nós damos não só títulos, mas retorno na parte financeira.
Luxemburgo elogiou os técnicos de Inter, Tite, e Grêmio, Celso Roth, pelo título da Sul-Americana e o vice-campeonato brasileiro respectivamente.
— Eu acho que o Celso deveria ter ganho como melhor técnico do Brasil em função do trabalho que ele teve apesar das dificuldades.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.