clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/11/2008 15h38min

Na Ressacada, Dunga diz que também tem olhos para a Série B

Treinador da Seleção contou que esteve em contato com técnicos da Segundona

Além da proximidade com o técnico avaiano Silas, o qual contou com elogios pontuais feitos por Dunga na tarde deste sábado, na Ressacada, em Florianópolis, o comandante da Seleção Brasileira afirmou que esteve em contato com diversos treinadores da Série B ao longo do ano e garantiu: a comissão técnica está de olho em todos os jogadores, independente da divisão que participam.

— A gente acompanha tudo. Durante o ano eu conversava muito com o Silas a respeito da Série B, não só com relação ao Avaí. Também conversei muito com outros treinadores da Segundona, como o Ivo Wortmann, do Juventude — afirmou o técnico da Seleção.

Presente na Ressacada neste sábado, onde vai acompanhar a despedida do Leão na Série B, contra o São Caetano, às 16h20min, Dunga afirmou que está em Santa Catarina para ver o trabalho do seu amigo Silas.

— Viemos ver o nosso amigo. O resultado do trabalho dele, a característica do Silas, sua forma muito carinhosa e de respeito com todos — disse Dunga, destacando ainda a importância do surgimento de novos e competentes treinadores no cenário nacional.

— O próprio Silas tem demonstrado isso, como o Caio e outros ex-jogadores que tiveram experiência na Europa e na seleção brasileira também — completou.

Dunga está na Ressacada também para observar os jogadores, afinal, membros do grupo avaiano se destacaram nesta Segundona, como o meia Marquinhos, suspenso na partida deste sábado, mas com quem o técnico da Seleção conversou nos bastidores.

— Damos oportunidades para todos. Não é uma questão de mais novos, mais velhos, com mais ou menos experiência. Tem outros que merecem oportunidades mas há outro na Seleção Brasileira desempenhando bem o seu trabalho, estamos nos reunindo, conversando, atentos a tudo — explicou.

Sobre o trabalho à frente da Seleção Brasileira, Dunga elucidou que a equipe terá um ano de 2009 muito difícil, mas que todos estão determinados a trazer as conquistas ao Brasil rumo à Copa do Mundo de 2010.

— É um ano muito puxado, com a Copa das Federações. Estamos muito determinados, com muita energia para recuperar neste final de ano para voltar com tudo no ano que vem.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.