clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/11/2008 12h56min

Grêmio nega interesse no meia Molina

André Krieger diz que clube não procurou o Santos

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, confirmou o interesse de outras equipes no meia Molina, um dos destaques do Peixe nesta temporada. Segundo o site Gazeta Esportiva.net, um desses clubes seria o Grêmio. No entanto, o assessor de futebol do Tricolor, André Krieger, negou que o time gaúcho tenha feito proposta pelo colombiano.

– Não há procedência nisso – declarou Krieger, reforçando que o Grêmio não procurou o Santos nesse sentido.

O Tricolor gaúcho pode confirmar vaga na Libertadores de 2009 diante do Ipatinga, no domingo, no Ipatingão. Mesmo assim, o dirigente disse que a busca incisiva por reforços começará somente após o término do Brasileirão:

– Não seria ético começar a atravessar antes de terminar a competição. Não foi demonstrado nenhum tipo de interesse (em Molina) – reiterou.

Na Vila Belmiro, Teixeira disse que o Santos só negociará Molina se a oferta for realmente atrativa:

– É natural que, por ter se destacado, o Molina desperte o interesse de outros times. Um, inclusive, que deve disputar a próxima Taça Libertadores, já nos procurou e estamos conversando sobre essa possibilidade (transferência). Mas só negociaremos o atleta caso a proposta atenda aos anseios do clube – destacou o presidente.

Só que para uma eventual transferência do meio-campista ser concretizada, será necessário que o empresário Delcir Sonda (dono do grupo Sondas) concorde com os valores oferecidos. Sonda, que adquiriu os direitos federativos do camisa 10, dividiu o passe do jogador em três partes. O Santos tem 34%, enquanto o grupo Sondas e o Deportivo del Valle (Equador) tem 33 % cada.

Defendendo o Alvinegro Praiano nesta temporada, o colombiano disputou 51 partidas entre Campeonato Paulista, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Com 14 gols marcados neste ano, Molina é o vice-artilheiro da equipe em 2008, atrás apenas do centroavante Kléber Pereira, com 40 gols.

GAZETA PRESS E CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.