| 24/11/2008 20h11min
Equipes de resgate trabalham sem interrupção desde esta segunda-feira em busca de vítimas que possam ter sido soterradas na queda de uma barreira na SC-401, que liga o Centro ao Norte de Florianópolis. A suspeita é que outros veículos, além do caminhão já localizado, estejam sob a terra, que desmoronou na tarde de domingo.
Segundo os técnicos que trabalham na remoção da barreira, os trabalhos para liberação da pista devem durar pelo menos 20 dias e ainda podem ser atrasados por conta da grande quantidade de rochas, que precisam ser implodidas antes de serem retiradas do local.
Conforme o engenheiro Gustavo Savi, as implosões não acontecem com o tempo chuvoso. Pela manhã, na primeira tentativa de remover os entulhos, houve um novo deslizamento de terra no local.
Depois da implosão de rochas, foi possível retirar um caminhão que havia sido soterrado. Foi encontrada a carteira do motorista do veículo, Ricardo Dias de Oliveira, de 34 anos, natural de
Carazinho (RS), ainda não localizado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.