| 01/11/2008 18h18min
O delírio e o otimismo que tomou conta do autódromo de Interlagos neste sábado após a conquista da pole-position por Felipe Massa não contaminou Rubinho Barrichello.
– Para mim, o Hamilton é favorito. Vai ser muito dificil batê-lo, mas o Massa tem a força do público – ressaltou.
Para o veterano, a grande diferença apresentada entre Ferrari e McLaren não vai se repetir na prova. Mesmo sem querer arriscar um ritmo de prova, Barrichello acredita que a configuração do campeonato não mudou muito.
– O show amanhã vai ser especial e é tudo aquilo o que o publico queria: Felipe na ponta e o Hamilton não tão perto. Mas é óbvio que a McLaren está cheia de combustível e o Massa mais leve – analisou o ex-ferrarista.
O público também poderá ajudar o próprio Rubinho, que luta para conseguir uma vaga na próxima temporada.
– É sempre importante ver o povão gritando seu nome, apesar de sempre ter uns maldosos gritando para eu bater nele (Hamilton). Só que a maior parte das pessoas veio torcer para o brasileiro ganhar e não para os outros perder – comentou.
Sobre a sua expectativa para este domingo, Rubinho está pessimista.
– Vai ter que acontecer muita coisa para a gente pontuar – acredita o piloto na Honda, que garante que não dava para ter ido além do 14º lugar no grid de largada – Tivemos problemas com o acerto na pressão dos pneus para a segunda fase e eu não consegui nem repetir meu tempo anterior.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.