| 29/10/2008 19h28min
O apoio da Traffic recolocou o Palmeiras entre as principais forças do país. Com o maior investimento de 2008 entre os clubes brasileiros, o Verdão chegou a ser apontado como o grande favorito ao título nacional. O campeão paulista continua na briga pela taça, mas a queda na última rodada para o quinto lugar aumentou as cobranças sobre elenco, comissão técnica e até a diretoria.
Mesmo com a fase instável do time, a direção do Palmeiras segue confiante em um bom resultado na competição nacional. Com confrontos diretos contra Grêmio e Flamengo, o Verdão aposta que pode reverter o atual quadro da classificação.
– Não tem pressão. Nós fizemos um investimento, houve a conquista do Campeonato Paulista e ainda temos a possibilidade grande no Brasileiro. Confiamos na comissão técnica. As dificuldades são normais em um campeonato bastante equilibrado – analisou o diretor de futebol Savério Orlandi.
A reação do Alviverde precisa começar nesta quarta-feira diante do Goiás. Sem vencer nas últimas quatro apresentações, o Palmeiras ainda administra os problemas internos, com troca de farpas entre jogadores. O técnico Wanderley Luxemburgo garante que a polêmica foi resolvida.
Savério Orlandi também acredita que o grupo do Palmeiras permanece unido.
– Não tememos um racha de maneira nenhuma. Foram declarações no calor do acontecimento. A gente respeita o Marcos, ele certamente refletiu sobre o que falou. Hoje, o Palmeiras tem um elenco forte – afirmou o dirigente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.