| 22/10/2008 15h41min
Os moradores dos arredores do Sheraton, no Moinhos de Vento, onde está hospedado o time do Boca Juniors, acordaram indignados nesta quarta-feira. Pudera: tiveram o sono perturbado durante à noite, já que foram alvos de foguetórios entre 3h45min e 6h.
No início da tarde de hoje, a reportagem da ZH encontrou na calçada da Rua Dr. Timóteo, nos fundos do hotel, uma bateria contendo 72 foguetes. Segundo moradores, ela teria sido acionada às 6h e teria duração de um minuto e 30 segundos. Tempo suficiente para a dona de casa Valderez Duran, 62 anos, pensar que " a guerra tivesse começado":
— Parecia o fim do mundo. Me arrastei pela casa, fui até a janela e vi aquela luz toda e o barulho. Foi angustiante. É uma falta de respeito com as pessoas isso que fizeram.
Quem menos parece ter se incomodado com a barulheira foram os jogadores e dirigentes do Boca. Segundo Ezequiel Viejobueno, presidente de relações públicas do clube, os
jogadores despertaram nas duas vezes, mas logo
voltaram a dormir. O fato, diz, não irá influenciar de forma negativa na partida desta noite, contra o Inter, no Beira-Rio, às 22h05min.
Na Rua Dr. Timóteo, nos fundos do hotel, uma bateria contendo 72 foguetes foi encontrada à tarde
Foto:
Arivaldo Chaves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.