| 15/10/2008 09h56min
Segue a troca de provocações entre São Paulo e Palmeiras na semana que antecede o clássico do próximo domingo, às 16h, no Palestra Itália. Na tarde de terça-feira, torcedores palmeirenses resolveram adotar uma tática diferente para provocar o São Paulo: os palmeirenses enviaram flores ao Centro de Treinamento do rival.
A diretoria do São Paulo ainda não decidiu o que fazer com o ramalhete, mas ficou irritada com a ação. Já a cúpula palmeirense negou que tenha qualquer interferência na iniciativa dos torcedores.
No bilhete enviado junto com as flores, a assinatura constava apenas ‘Palmeiras’. No domingo, o São Paulo voltará ao Palestra Itália pela primeira vez desde a polêmica ocorrida na semifinal do Paulistão deste ano, quando um gás tóxico foi jogado no vestiário que o tricolor paulista usava no estádio do rival. Na ocasião, o Palmeiras acabou se classificando para a final do Estadual e levando o título.
Os ingressos para o clássico de domingo já estão esgotados. Todos os 27.640 ingressos foram vendidos no primeiro dia de bilheterias abertas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.