| 14/10/2008 15h31min
Já dura mais de 28 horas o seqüestro de duas adolescentes em Santo André, no ABC Paulista. Elas são mantidas reféns por um rapaz de 22 anos desde o começo da tarde de segunda-feira. O motivo que levou o jovem a invadir o apartamento de uma das meninas, no terceiro andar de um prédio de um conjunto habitacional no bairro Jardim Santo André, teria sido ciúme após o fim do namoro com uma das reféns.
Uma amiga da ex-namorada do rapaz, a promotora de eventos Suellen Dafne Padiar, de 18 anos, descreveu o jovem como uma pessoa "possessiva e ciumenta". Conforme informações do site G1, ela conta que o motivo da briga, ocorrida há um mês e meio, foi ciúmes.
— Ela (a refém) adicionou um amigo da escola no Orkut e ele ficou com ciúmes — contou.
Além das duas meninas, outros dois adolescentes também foram feitos reféns logo após o rapaz invadir o apartamento. Os dois jovens foram soltos na noite de ontem, pouco depois de a PM iniciar as negociações. Policiais do
Grupo de Ações Táticas Especiais da
PM (Gate) estão em alguns pontos do prédio para tentar uma negociação, mas a informação da polícia é que o homem não quer negociar e só se comunica pelo celular.
Tiros
Um tiro que partiu de dentro do apartamento onde o rapaz mantém duas meninas reféns foi ouvido por volta das 15h30 desta tarde. Por volta das 9h30, já havia sido ouvido um disparo, mas ninguém foi atingido. Ainda não há informações sobre eventuais feridos nesse segundo disparo.
De acordo com policiais da Força Tática que acompanham o caso desde o início, o rapaz fez pelo menos quatro disparos, tirando o ouvido por volta das 15h30, desde que tomou as jovens como reféns.
Jovem trancou as duas adolescentes em um apartamento de um conjunto habitacional de Santo André
Foto:
GloboNews, Reprodução
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.