| 19/02/2003 21h31min
O presidente do Inter, Fernando Carvalho, anunciou por volta das 21h desta quarta que retirou os jogadores Jéfferson Feijão e Sangaletti da partida contra o Comercial-MS, pela estréia colorada na Copa do Brasil, em Campo Grande, com início às 21h45min de quinta-feira. Segundo o dirigente, há informações de que ambos os jogadores teriam suspensões por cumprir por conta de infrações cometidas em clubes nos quais atuavam antes de sua transferência para o Inter. A pena de Feijão teria vigência desde sua passagem pelo Criciúma, enquanto Sangaletti teria cometido irregularidade atuando pelo Guarani-SP.
Carvalho esclareceu que o veto aos atletas tem caráter preventivo. O Inter teria informações, extra-oficiais, de que eles poderiam atuar nesta quinta. Na via das dúvidas, para evitar a eventual perda de pontos devido a uma escalação irregular, o presidente preferiu não correr riscos.
– Desde a última quinta-feira estamos aguardando um documento que confirmaria a condição legal de jogo, mas não chegou até momentos antes do jogo. Quando contratamos os dois atletas, nada constou sobre possíveis irregularidades. Estranhamos que a suspensão de Feijão seja referente aos tempos de Criciúma, já que ele defendeu o Goiás durante todo o segundo semestre sem problemas – declarou Carvalho.
Com as baixas inesperadas, André assume vaga no ataque ao lado de Daniel Carvalho, e Geninho entra na vaga de Sangaletti no meio-campo. O técnico Muricy Ramalho conta com apenas cinco jogadores no banco de reservas, uma vez que se encerrou o prazo para incrição de substitutos. Muricy tem à disposição Flávio, Luiz Muller, Thiago Mattos, Ismael e Diego.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.