clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/10/2008 15h59min

Ney Franco reclama da arbitragem de Heber Roberto Lopes

Técnico do Botafogo acredita que juiz prejudicou seu time no jogo com o Grêmio

A delegação do Botafogo voltou ao Rio de Janeiro indignada com a arbitragem de Heber Roberto Lopes na derrota para o Grêmio por 2 a 1, neste sábado, no Olímpico. A principal queixa do grupo alvinegro se refere à expulsão de Jorge Henrique, num lance polêmico com o zagueiro Léo, que também recebeu o cartão vermelho.

Para o técnico Ney Franco, o árbitro foi infeliz no lance da expulsão do atleta, e isso acabou modificando a história da partida com prejuízo para o Botafogo.

– O árbitro foi infeliz no lance da expulsão do Jorge Henrique e nos prejudicou. Acho que o Botafogo precisa ficar atento a essa questão de arbitragem nessas dez últimas rodadas. Nós precisamos nos manifestar. O que aconteceu na partida contra o Grêmio praticamente acabou com nosso plano tático – afirma o treinador.

Ney Franco admite que a derrota para o Grêmio colocou o Botafogo 10 pontos atrás do líder e com poucas possibilidades de brigar pelo título, mas acha que o grupo tem que continuar na luta porque as chances de conquistar uma vaga nas Libertadores são muito concretas.

Para o treinador, o Botafogo precisa aproveitar os jogos contra Vitória e Santos, no Engenhão, para somar seis pontos e continuar bem vivo na briga por uma vaga na competição continental.

Contra o Vitória, o Botafogo não terá Jorge Henrique, que vai cumprir suspensão, mas terá Wellington Paulista de volta.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.