clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/10/2008 20h55min

Ramon segue entregue ao departamento médico do Figueirense

Exame não apontou lesão séria na coxa, mas atacante ainda sente dores

Ainda é uma incógnita a presença do meia-atacante Ramon na delegação do Figueirense que viaja ao Rio de Janeiro para o confronto contra o Vasco, no sábado. A relação dos atletas que embarcam para a capital fluminense só deve ser definida no começo da tarde desta quinta-feira e, até lá, o jogador deverá passar por avaliação final do médico Sérgio Parucker, que irá examinar as dores que Ramon sente na coxa.

Ramon passou por um exame nesta quarta-feira, mas não foi detectada nenhuma lesão mais séria. Com isso, o meia-atacante segue entregue aos cuidados do departamento. Caso Ramon seja vetado, Rodrigo Fabri pode ganhar uma vaga no meio-campo.

Outra opção do técnico Mário Sérgio é escalar um jogador mais recuado. Para isso, poderá usar Leandro Carvalho, Jackson e até Diogo que, neste caso, deixaria a lateral direita para atuar no meio. Desta maneira, Anderson Luis é uma possibilidade na lateral-direita.

Já para o lugar de Gomes, suspenso, Mário Sérgio conta com Bruno Aguiar, Rafael Lima e também Diogo, que seria um terceiro zagueiro e já atuou nesta posição na última passagem do técnico alvinegro pelo Scarpelli, no ano passado.

Nesta quarta-feira, o alvinegro trabalhou apenas pela manhã. Os treinos à tarde foram cancelados e o time permaneceu concentrado em Águas Mornas, na região da Grande Florianópolis. Nesta quinta, os jogadores fazem um treino pela manhã e viajam no final da tarde, às 17h30min, para o Rio de Janeiro. No sábado, o Figueirense encara o desesperado Vasco, em São Januário, às 18h20min.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.