| 24/09/2008 16h24min
Após levar o cartão vermelho contra o Sport e desfalcar o Figueirense na estréia do técnico Mário Sérgio diante do Cruzeiro na última rodada, o atacante Tadeu reconhece que mereceu ser expulso na Ilha do Retiro e está esperançoso em receber uma nova chance no duelo contra o Atlético-MG neste sábado, no Mineirão.
— Foi justo (ser expulso). Eu fui pegar a bola e acertei o adversário. Poderia ter tido um pouco mais de cautela, mas ali, no jogo, a gente estava tomando de cinco, procurei fazer o melhor e acertei o jogador — relatou o atacante, que teve que deixar o gramado aos 39 do segundo tempo, quando o Figueirense perdia por 5 a 0 na Ilha do Retiro.
Segundo o jogador, no entanto, o cartão já é coisa do passado. Ele acredita que o importante é trabalhar bem durante o período de concentração do time em Águas Mornas, na região da Grande Florianópolis. Todo o grupo trabalhará sem folgas até o final do Brasileirão com o objetivo de garantir a união do elenco na luta para se afastar da zona de degola da tabela. Atualmente, o Figueira é o 15º colocado com 28 pontos e está a apenas dois pontos do rebaixamento.
— O Mário (Sérgio) deixa bem claro que quem fizer o melhor vai jogar. Então, durante os treinos, ele vai decidir quem entra em campo. Todo mundo tem a confiança dele (técnico) e os melhores jogarão.
Para o confronto diante do Atlético-MG, o técnico Mário Sérgio deverá manter a base do time que enfrentou o Cruzeiro (derrota por 4 a 3, no Scarpelli). O time poderá ainda ser reforçado por Marquinho — que fará ainda um raio-x para analisar como está a calcificação da fratura na clavícula — e o recém contratado lateral-direito Peter.
CLICRBS E CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.