| 18/09/2008 15h29min
O ex-presidente do Atlético-MG, Ziza Valadares, concedeu entrevista coletiva, nesta quinta, após oficializar sua saída do clube. O ex-dirigente acusou membros do Conselho Deliberativo de pressionar a sua saída com ameaças e complôs com torcidas organizadas. As informações são do GloboEsporte.com.
– Estou absolutamente despreocupado. Encaminhei tudo para o Ministério Público. Não tenho nenhuma preocupação em relação a isso. Me preocupo muito mais com o movimento que é absolutamente orquestrado, e nós sabemos por quem, por pessoas do Conselho, que têm a ousadia de mandar uma carta para a minha casa, me ameaçando. É uma pessoa do nosso Conselho Deliberativo. Me preocupo com as torcidas organizadas, que entram aqui no Atlético para quebrar o patrimônio do clube, para me ameaçar – declarou.
O mandato de Ziza chega ao fim após o anúncio de uma dívida de R$ 21 milhões com a empresa WRV e o início da investigação das parcerias envolvendo o clube mineiro pelo Ministério Público. Em campo, o time perdeu o Campeonato Mineiro para o rival Cruzeiro, fez campanhas ruins nas Copas do Brasil e Sul-Americana e ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro.
– Apesar de tudo o que fiz pelo Atlético, de todo o meu empenho, de dois anos e sete meses de muita dedicação, os doidos varridos vêm aqui agora e podem administrar. Espero que essa meia dúzia que causou essa baderna consiga administrar o clube melhor do que eu – concluiu o ex-presidente alvinegro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.