| 08/09/2008 20h43min
O atacante Jean foi liberado pela diretoria do Vasco e vai seguir para o Sharjah, dos Emirados Árabes. O jogador conversou com o presidente Roberto Dinamite nesta segunda-feira e explicou que estava com problemas particulares e que não poderia permanecer no Brasil. O clube carioca não vai receber indenização pela negociação do atleta. As informações são do site GloboEsporte.com.
O presidente, Roberto Dinamite, confirmou a saída do jogador e explicou que a multa que existia no contrato de Jean, de R$ 18 milhões, servia apenas como uma garantia. No entanto, como faltam dois meses para o término do contrato, o Vasco só vai deixar de pagar a última parcela do empréstimo do atleta ao Saturn, da Rússia, no valor de R$ 80 mil.
– O Vasco liberou o jogador sem nenhum tipo de indenização. A situação dele é mais pessoal do que qualquer coisa. Ele tem um problema, e ele não se sente bem para permanecer o Brasil. Você tem uma multa que existe em todo contrato, mas faltavam apenas dois meses de contrato e o liberamos – diz Dinamite.
Jean embarca para os Emirados Árabes nesta segunda-feira. No último domingo, o jogador chutou o balde ao ver a diretoria cruzmaltina vetar a sua transferência.
Jean foi liberado pela diretoria do Vasco e vai seguir para o Sharjah, dos Emirados Árabes
Foto:
Márcia Feitosa, VipComm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.