| 06/09/2008 21h
Autor do gol que dei a vitória ao Inter, em casa, contra a Portuguesa, num momento sofrido para o Colorado, Magrão levantou suspeitas quanto à sua relação com o técnico Tite ao correr para cumprimentar o companheiro de equipe Bolívar, e não o treinador, como de costume. Após o jogo, Magrão fez questão de esclarecer que não há qualquer mal-estar entre ele e o técnico.
– Eu não tenho nada contra o Tite. Eu tenho, sim, um respeito muito grande por ele.
Segundo o próprio Magrão, a amizade entre os jogadores foi o principal motivo para a comemoração. Magrão explicou que quando perdeu a vaga para o companheiro, no meio-campo, Bolívar foi o primeiro a apoiá-lo. Agora, foi a vez de retribuir a atenção e o companheirismo.
– Eu prometi pra ele que se fizesse um gol ia correndo abraçá-lo. Não teve nenhuma relação com o técnico. Teve a ver com companheirismo e amizade.
O gol de Magrão, aos 28 minutos do primeiro tempo, garantiu ao
Inter mais três pontos no Brasileirão. Com o
resultado, o time da casa chega aos 33 e segue na 11º posição. Já a Lusa se mantém na penúltima colocação com 23 pontos.
A próxima partida do Inter pelo Campeonato Brasileiro é contra o Botafogo, membro do G-4, no Rio de Janeiro, no dia 14.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.