| 23/08/2008 17h28min
A medalha tão esperada por Diego Hypólito não veio na bagagem de Pequim. No desembarque em Guarulhos, na tarde deste sábado (23/8), o ginasta afirmou que a lição da derrota ficará para os próximos Jogos Olímpicos. O brasileiro também afirmou que planeja disputar pelo menos mais duas competições olímpicas na carreira.
- Sou novo, tenho só 22 anos. Ainda dá para disputar mais duas e talvez até três Olimpíadas. Tive uma falha que não tem volta, mas não voltaria atrás em tudo o que fiz - diz o atleta.
De acordo com o ginasta, a queda no último salto ficará de lição para as próximas competições que disputar.
- Um dia a gente ganha e em outro a gente perde. Infelizmente perdi justo numa Olimpíada. Mas não vou desistir por causa disso. Foi frustrante, fica a ferida, mas não vou deixar de tentar novamente por isso - avisa Hypólito.
De acordo com a Globoesporte.com o ginasta desembarcou com toda a delegação brasileira de ginástica. Os atletas ainda seguiriam neste sábado para o Rio de Janeiro, onde o Diego será recebido pela Portela, escola de samba carioca pela qual desfila no carnaval.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.