| 20/08/2008 02h02min
Os brasileiros Robert Scheidt e Bruno Prada deram na madrugada desta quarta um importante passo rumo à medalha na classe Star da vela nos Jogos Olímpicos. Os brasileiros terminaram a oitava regata da categoria, em Qingdao, na terceira colocação. Com o resultado, a dupla pula do oitavo para o quarto lugar na classificação geral.
Essa é a melhor colocação da dupla do Brasil desde o início das regatas na Olimpíada de Pequim. Nas etapas anteriores, Scheidt e Prada sofreram com a irregularidade e chegaram até a ocupar a 13ª posição. Mas eles vêm se recuperando gradativamente e, agora, vivem o melhor momento na competição. As informações são do Globoesporte.com.
Ainda nesta quarta, a classe Star terá mais duas regatas. Ao final delas, os dez primeiros colocados no geral estarão automaticamente classificados para a regata da medalha, que acontece às 2h desta quinta. Cada uma das 16 duplas que estão na disputa descartam o pior resultado nas dez primeiras provas.
Robert Scheidt e Bruno Prada tiveram dificuldades nas primeiras regatas, mas buscam recuperação
Foto:
Luis Tejido, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.