clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/02/2003 17h55min

Avaí vence Tubarão por 3 a 1 na Ressacada

Jogando sob um forte calor, o Avaí venceu o Tubarão por 3 a 1 neste sábado, dia 8, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Brener, Reinaldo e Ceará marcaram para o Leão, enquanto Roni fez para o Peixe. A partida foi válida pela quinta e última rodada do turno do Grupo A do Campeonato Catarinense 2003.

Com o placar, o Avaí somou oito pontos na competição e está na vice-liderança atrás do Atlético-Ib, que segue na ponta, com 10 pontos, após a vitória de 3 a 1 sobre o Criciúma neste domingo. O Tubarão está em quarto com seis pontos.

O time avaiano soube manter o controle total de partida. Mesmo sob a forte marcação do Tubarão, os jogadores do Leão não se intimidaram. Principalmente Brener, Marcinho e Flávio Elias, que deram bastante trabalho à zaga do Peixe.

No primeiro tempo, enquanto o Avaí criou chances concretas de marcar, o Tubarão não conseguiu oferecer perigo real ao gol adversário.

Aos 16 minutos da etapa inicial, o time de Florianópolis abriu o placar com Brener. Ele recebeu proteção do grandalhão Flávio Elias, após receber cruzamento da linha de fundo do volante Anderson, e mandou um belo chute na entrada da grande área: 1 a 0.

No segundo tempo, o Leão se manteve melhor em campo, porém, deu chance ao azar e permitiu o empate do Tubarão. Aos 25 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Roni recebeu na área avaiana e marcou sozinho de cabeça.

Mas a alegria do Peixe e a decepção do Avaí não duraram muito. Os jogadores do Tubarão mal haviam terminado de comemorar o gol e acabaram levando mais um, de Reinaldo, que novamente colocou o time azurra na frente do placar aos 26 minutos.

No final da partida, a vitória do Leão foi sacramentada com um gol do jovem Ceará, aos 40 minutos de jogo. O jogador de 18 anos recebeu cruzamento de Marquinhos e fez o primeiro dele à queima roupa do goleiro Miguel.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.