clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/07/2008 16h19min

Thomaz Belluci e Marcos Daniel sobem no ranking da ATP

O gaúcho Daniel continua como o número um do Brasil

Entre os brasileiros em atuação no circuito profissional de tênis, apenas o paulista Thomaz Bellucci e o gaúcho Marcos Daniel subiram de posições no ranking de entradas da ATP. De acordo com a lista divulgada nesta segunda, ambos estão perto de figurar no top 70, sendo que Daniel permaneceu sendo o número um do Brasil.
 
Atual número 77 do ranking, Bellucci não aproveitou a chance de conseguir melhores posições na lista que será divulgada na próxima semana. Nesta segunda, assim como no Master Sereies de Toronto, ele foi derrotado na estréia, desta vez, em Cincinnati, contra o forte croata Ivo Karlovic.

Já Daniel, que ocupa a 74ª colocação do ranking mundial, preferiu não embarcar para o campeonato norte-americano, permanecendo no Brasil, onde treinará para as Olimpíadas. Caso faça uma boa campanha na China, ele terá boas chances de entrar no top 70.

Outro brasileiro que atua no circuito profissional, o gaúcho Franco Ferreiro permaneceu na 139ª colocação do ranking, sendo o atual número três do Brasil. Em seguida, aparece o paulista Thiago Alves, na 166ª posição. Já Ricardo Mello deixou o top 200, caindo para a 205ª posição. Ele disputará o challenger de Belo Horizonte de olho em melhores colocações futuras. Em alta, Ricardo Hocevar é o 213º. Finalmente, João Souza, o Feijão, caiu 112 postos, figurando na 355ª posição.

GAZETA PRESS
 Toni Albir, EFE  / 

Marcos Daniel permanece como primeiro no ranking brasileiro
Foto:  Toni Albir, EFE


Confira o ranking da ATP
Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

28/07/2008 15h33min
Robredo avança no Master Series de Cincinnati
28/07/2008 13h45min
Bellucci perde na primeira rodada do Master Series de Cincinnati
28/07/2008 11h08min
Ivanovic segue no topo do Ranking da WTA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.