| 25/06/2008 20h58min
O zagueiro Sidnei treinou em separado na tarde desta quarta-feira no coletivo do Inter, realizado no Beira-Rio. O jogador está sendo vendido ao grupo português Gestifute e não deverá ficar mais à disposição do técnico Tite, ficando de fora, inclusive, do clássico Gre-Nal do próximo domingo, válido pela oitava rodada do Brasileirão.
Segundo o repórter José Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha, a partir da próxima segunda haverá a definição do novo clube de Sidnei. O vice-presidente colorado de futebol, Goivanni Luigi, teria justificado o não aproveitamento do jogador no clássico afirmando que, pela negociação, ele não conseguiria se concentrar para o confronto.
O acerto deve render ao Inter até 6 milhões de euros. O clube pode aproveitar o valor para tentar repatriar o zagueiro Bolívar, campeão da Libertadores em 2006.
Como fica o time
Com a saída do jogador, a zaga do Inter no
clássico deve ser composta por Índio e Sorondo. O time titular escalado
pelo treinador colorado no trabalho desta quarta, realizado em campo reduzido, foi: Renan; Ricardo Lopes, Índio, Sorondo e Marcão; Edinho, Magrão, Giñazu e Alex; Nilmar e Gil.
A única alteração do time titular em relação ao coletivo da tarde de terça foi a entrada de Gil no ataque. Nos minutos finais, no entanto, Tite sacou o atacante para promover a entrada de Adriano ao lado de Nilmar.
Marcação em Roger
Tite montou o time reserva do coletivo no esquema 3-5-2, o mesmo usado por Celso Roth no Grêmio. Desta vez quem fez o papel do meia Roger foi o júnior Taison. E, como Tite havia antecipado, a marcação sobre ele foi realizada por setor.
Sidnei chega em Porto Alegre após derrota para o Sport na Copa do Brasil: Jogador está de malas prontas para deixar o Inter
Foto:
Arivaldo Chaves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.