clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/06/2008 09h02min

Rússia e Suécia decidem adversário da Holanda na Euro

Seleções disputam segunda vaga do Grupo 4

Rússia e Suécia entram em campo nesta tarde, às 15h45min, em Innsbruck, na Áustria, buscando a última vaga nas quartas-de-final da Eurocopa 2008. Quem se classificar garante o segundo lugar do Grupo 4 e vai enfrentar a Holanda na próxima fase. Por ter melhor saldo de gols, os suecos jogam pelo empate.

No mesmo horário, a Espanha enfrenta a Grécia apenas para cumprir tabela. Os espanhóis já estão classificados e vão encarar os italianos na próxima fase. O clicRBS acompanha os dois jogos pelo Placar ao vivo a partir das 15h45min.

A Rússia tem à disposição o meia Andrei Arshavin, que cumpriu suspensão nas duas primeiras rodadas, mas o técnico Guus Hiddink não confirma sua entrada no time titular. Hiddink alega que Arshavin está sem ritmo de jogo e pode ser mais eficiente saindo do banco de reservas. Se optar por escalá-lo desde o início, o técnico deve sacar Diniyar Bilyaletdinov da equipe.

Na Suécia, o técnico Lars Lagerback espera pela recuperação do lateral Niclas Alexandersson, que vem de uma lesão na coxa. Neste caso, Fredrik Stoor deixaria o time. Johan Elmander é o favorito para começar na meia-direita, apesar de um problema no pé, mas Sebastian Larsson deve ser opção no decorrer da partida.

Espanha x Grécia

Num jogo sem interesse em termos de classificação, Grécia e Espanha se enfrentam no Estádio Wals-Siezenheim, em Salzburgo, na Áustria. Os espanhóis, com seis pontos, já estão classificados, enquanto os gregos, atuais campeões, sequer pontuaram e apenas tentam se despedir de forma digna do torneio.

O técnico da Grécia, Otto Rehhagel, acredita que sua equipe deve encarar com muita seriedade o duelo com a Espanha, apesar de não existir mais chance de classificação.

– A Grécia é a atual campeã européia e por isso precisamos sempre honrar a camisa da seleção. Se ganharmos do bom time da Espanha iremos pelo menos deixar uma última boa impressão – comentou o treinador.

Pelo lado da Espanha, o técnico Luis Aragonés decidiu escalar um time recheado de reservas a fim de preservar a equipe para as quartas-de-final.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.