clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/06/2008 11h

Hégon, improvisado na ala, é solução do Avaí

Meia atuou na posição ano passado contra o Fortaleza e disse estar acostumado

O meia Hégon saiu na frente na disputa pela lateral direita. Nesta segund-feira, no coletivo comandado pelo treinador Silas, ele foi utilizado na posição durante o treinamento. Com o desfalque de Arlindo Maracanã, que sofreu luxação no ombro direito, contra o Santo André, o técnico irá realizar algumas experiências nesta semana.

No ano passado, Hégon atuou na posição no confronto contra o Fotaleza, adversário desta semana, e disse estar pronto para jogar novamente improvisado.

— Ano passado tive algumas experiências na lateral direita e na esquerda. Não sou da posição, mas acabei me acostumando — declarou o jogador à rádio CBN/Diário.

No entanto, o atleta não esconde qual a sua preferência para a partida da próxima sexta-feira, pela quinta rodada da Série B do Brasileirão.

— Eu quero jogar na meia, que é a minha posição, mas vou querer ajudar minha equipe no que eles precisarem — declarou.

Silas também pode optar por deslocar Jef Silva. Assim, quem poderia ganhar a posição na ala esquerda seria Zé Rodolpho.

Para Ozéia, briga só dentro de campo

No final do treino, o atacante Vandinho e o meia Juliano se desentenderam e tiveram que ser apartados por Silas e o zagueiro Cássio. Foi o segundo incidente entre jogadores avaianos em menos de 20 dias. No dia 14 de maio, os volantes Cocito e Wendell trocaram socos e empurrões.

— O futebol é muito contato e é assim que se faz um time vencedor. Com um time de "mocinhas", a gente não vai a lugar nenhum. Dentro de campo, a gente briga, mas fora fica tudo normal — argumentou o zagueiro Ozéia, que pela segunda vez seguida treinou entre os titulares.

Os dirigentes do Fortaleza irão entregar nesta terça-feira um laudo para os auditores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para provar que o Estádio Castelão tem condições de sediar a partida entre o clube cearense e o Avaí. O campo foi interditado pelos membros do STJD, após o árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatar na súmula da partida contra o Paraná, que o gramado apresentava um buraco fora de proporção.


Matéria atualizada às 11h50min

DC E CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.