| 17/04/2008 00h38min
O presidente do Inter, Vitorio Piffero, não deu nenhuma justificativa para a derrota de 2 a 0 fora de casa sofrida para o Paraná, nesta quarta, pela Copa do Brasil. Segundo o dirigente, o time da capital paranaense jogou melhor e venceu sem qualquer contestação:
– O jogo é 11 contra 11. Hoje, os 11 do Paraná foram melhores que os nossos 11. Talvez nossos atletas tenham sentido a correria do jogo contra o Caxias, mas o Paraná nos ganhou lisamente. Não vou tirar os méritos deles. O juíz foi bem, deixou o jogo correr e a justificativa está em que nós não jogamos tudo o que sabíamos – revela Vitorio Piffero.
Sofrer dois gols fora de casa sem marcar um sequer, deixa o Inter em uma situação terrível na Copa do Brasil. O time de Abel Braga terá que vencer por, no mínimo, três gols de diferença em Porto Alegre para assegurar a vaga sem a necessidade dos pênaltis. Mesmo assim, o presidente colorado mostra muito otimismo para o duelo de volta:
– Já conseguimos reverter este resultado em copas passadas, contra o Santos, por exemplo. Então temos capacidade de devolver o placar e ainda um pouquinho mais no Beira-Rio. Não era o resultado desejado, mas vamos tratar de dar o troco na quarta-feira que vem – disse o presidente.
Piffero entende que se Fernandão estivesse em condições de entrar em campo, a história do jogo poderia ser muito diferente:
– Fez falta o Fernandão na bola aérea. Hoje nós não tínhamos jogadores muito grandes na frente. Normalmente o Fernandão ganha a primeira bola e isto fez muita falta. Vamos ver se ele volta domingo contra o Caxias e quarta a gente recupera isto.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.