| 03/04/2008 12h47min
Em Sapucaia do Sul, não é novidade. O técnico Cirio Quadros mantém às vésperas da decisão com o Inter-SM a filosofia de promover treinos secretos. Nesta tarde, o Sapucaiense vai trabalhar com portões fechados, mesma medida programada para os treinamentos de sexta-feira à tarde e sábado pela manhã.
O adversário, do técnico Paulo Porto, também fará um treino secreto.
Segundo Cirio Quadros, o treino secreto não é antipático, e não se dirige à imprensa ou aos torcedores. Ele teme que algum espião do Inter-SM pudesse assistir aos coletivos desta semana.
- Quando eu trabalhava nas categorias de base do Grêmio o Tite me utilizava como olheiro dos adversários. Portanto, sei que isso acontece. Não estou escondendo o time da imprensa ou da torcida, mas sim do Inter-SM - justifica Cirio Quadros.
Assim como o rival Paulo Porto, o técnico do Sapucaiense também tem uma dúvida. Lesionado, o artilheiro Evilásio está fora da partida do próximo domingo. Sem ele, o substituto natural é Anderson Catatau. Mas o centroavante não está confirmado.
- O Catatau volta de lesão e está fazendo trabalhos físicos para recuperar a forma. Ele é o provável substituto do Evilásio - despista o treinador rubro-negro.
O volante Everton, recuperado de uma fratura nas costelas, voltou aos treinamentos e pode ser a novidade do Sapucaiense. Nesta tarde ele será submetido a um exame de raio-X para que o departamento médico avalie a recuperação do jogador, que tem participado normalmente dos coletivos.
Esperança é o gol fora
O Sapucaiense é um dos piores visitantes deste Gauchão. Em sete partidas fora de casa, o time de Cirio Quadros venceu 4 e empatou 1, sofrendo duas derrotas.
E, ainda por cima, só não marcou gols contra o Grêmio, no Olímpico. Nas outras seis partidas, o Sapucaiense balançou as redes dos anfitriões.
Por isso, o rubro-negro está esperançoso com a possibilidade de manter o bom desempenho ofensivo longe de São Leopoldo, onde sedia seus jogos. Marcando apenas um em Santa Maria, o Sapucaiense obrigará o Inter-SM a fazer três.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.