| 24/03/2008 18h46min
Gilberto Silva, Alex Costa e Anderson, que jogam na Inglaterra, acompanhados de Josué, que atua na Alemanha, foram os primeiros jogadores "europeus" a se apresentar à Seleção Brasileira no Hotel Hilton Park Lane, por volta das 17h (14h de Brasília) nesta segunda-feira.
No reencontro, Anderson, líder com o seu Manchester United do Campeonato Inglês com 73 pontos, provocou os rivais locais Alex Costa, do Chelsea — que está cinco pontos atrás —, e Gilberto Silva, do Arsenal — cuja diferença é seis pontos.
— Estamos na frente, eles vão ter de correr atrás, apontando para os dois rivais — disse o ex-gremista, que falou sobre o próximo jogo contra o Arsenal, que será realizado em Manchester.— A última vez que eles jogaram lá, levaram de quatro. Acho que a maior rivalidade é com o Liverpool, de quem ganhamos por 3 a 0 no domingo.
Dos clubes de Londres, Gilberto Silva diz que o maior rival do Arsenal não é o Chelsea de Alex, mas sim o Tottenham. O
meio-campo demorou 45 minutos de sua casa, a
oeste de Londres, para chegar ao Hilton Park Lane, que fica em frente ao Hyde Park.
Já Alex Costa levou cinco minutos de sua casa, próximo ao estádio do Chelsea, até o hotel. O zagueiro, que estava no banco de reservas no jogo de domingo, quando o Chelsea venceu o Arsenal por 2 a 1, contou como está sua situação no clube londrino.
— Eu estava bem, jogando, e cheguei a marcar três gols. Mas com a volta do John Terry, que é o capitão, acabei sobrando.
As informações são da CBF.
Alex, Anderson e Gilberto Silva no corredor do hotel Hilton Park Lane
Foto:
José Cruz, ABr CBF, divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.