clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 20/03/2008 23h11min

Adriano pode ser a novidade do Tigre contra o Figueira

Jogador foi testado no treino desta quinta e pode ganhar vaga no meio

Cristiano Rigo Dalcin  |  cristiano.dalcin@diario.com.br

O meia Adriano pode ser a novidade do Criciúma para o clássico contra o Figueirense, domingo à tarde, no Estádio Heriberto Hülse. O jogador foi testado nesta quinta-feira em dois treinamentos e pode ganhar a vaga no meio-de-campo, já que o meia Marcelo Rosa voltou a sentir dores no músculo adutor da coxa direita.

Após longa inatividade para recuperação do rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo, Adriano voltou aos gramados no último sábado, no segundo tempo do empate com o Joinville. Na manhã de quinta-feira, o jogador iniciou o treino técnico-tático entre os titulares, enquanto Marcelo Rosa fazia um teste com o preparador físico Adriano Lancetta.

À tarde, o técnico Leandro Machado escalou a provável equipe titular com Marcelo Rosa no meio-de-campo, e Jean Coral, no ataque, em lugar de Jael. Durante o treino coletivo, o treinador aproveitou para fazer algumas mudanças e Jean Coral cedeu lugar para Adriano.

O jogador está animado com a possibilidade de receber a chance desde o início da partida.

— Estou à disposição para começar jogador e vou até onde der — relatou.

Com a alteração, Valdeir teve o posicionamento adiantado para formar dupla de ataque com Beto. O lateral Reginaldo Araújo também foi poupado na parte final do treino e acabou substituído por Patric.

Após o trabalho, Marcelo Rosa conversou com o médico Paulo Milioli e voltou a relatar o desconforto muscular quando faz o movimento para chutar a bola com a parte interna do pé. Apesar do problema, o jogador está relacionado para a concentração que se inicia na manhã de sexta-feira. À tarde, deve ocorrer a definição da equipe, quando o técnico Leandro Machado orienta mais um treino técnico-tático.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.