| 13/03/2008 00h58min
Mesmo com a derrota por 3 a 0 do Inter para o Juventude, nesta quarta-feira, no Centenário, o técnico Abel Braga se mostrou tranqüilo ao final da partida. Ao invés de explicar os motivos que levaram a má atuação em Caxias, o treinador preferiu exaltar a campanha e a doação de seus jogadores até aqui.
– Estou tranqüilo porque conseguimos arrumar uma equipe que estava desarrumada com 11 em campo. No lance do gol, houve a falha de um jogador que se entrega, se dedica e se doa a equipe. Foi de uma forma que a gente não esperava. Nesse momento, mais do que nunca, a credibilidade que tenho com o grupo é fantástica. (...) Não vou de maneira nenhuma crucificar meus jogadores. Estamos fazendo uma campanha brilhante. – afirma o treinador, se referindo ao erro de Magrão, no primeiro gol.
Abel lamentou o gol sofrido no segunda etapa, quando o Colorado estava organizado em campo.
– Até sofrer o gol, estava complicado para eles. O time estava muito melhor. Isso é sinônimo de caráter, dignidade. Os jogadores se entregaram e correram mais na segunda etapa. Mas sofremos o gol quando estávamos melhor. Aqui ninguém se conforma com derrota. Se você está perdendo, tem que ir para a frente – explica.
Por outro lado, o treinador colorado admitiu que o Inter tem dificuldades em enfrentar o time da Serra.
– É um peso. O Inter sofre contra o Juventude. Isso é de anos. Independente do momento das suas equipes, é sempre duro – finaliza.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.