| 26/02/2008 16h31min
O zagueiro Taylor, do Birmingham, pegou três jogos de suspensão pelo carrinho violento que custou a fratura na fíbula do brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, do Arsenal. A punição foi anunciada nesta terça pelo site da Federação Inglesa de Futebol (FA).
O gancho do jogador do Birmingham é padrão para os casos de expulsão com cartão vermelho direto na Inglaterra. Não haverá julgamentos posteriores e, depois de ficar fora das partidas contra Tottenham, Portsmouth e Newcastle, Taylor voltará a atuar em 22 de março, contra o Reading. Como a fratura de Eduardo aconteceu em 23 de fevereiro, o agressor ficará sem atuar por pouco menos de um mês.
Nos momentos seguintes ao lance que ocasionou a lesão de Eduardo, o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, pediu que Taylor fosse banido do futebol. Dias depois, o treinador se desculpou publicamente e passou a encarar o lance como fatalidade.
Depois de receber a visita de Taylor num hospital de Londres, Eduardo da Silva perdoou o zagueiro do Birmingham. As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.