clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 26/02/2008 12h40min

Marcão: "É o jogo da vida deles"

Inter faz nesta tarde o último treino antes da estréia na Copa do Brasil contra o Nacional-PB

A cidade de Patos, o sertão da Paraíba, está movimentada para o grande evento da semana, o jogo entre o time da casa, o Nacional-PB, e o Inter. Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos a R$ 30 e R$ 20. Os 10 mil lugares do Estádio José Cavalcanti devem estar ocupados às 21h45min desta quarta.

Enquanto isso, o Inter se prepara para a partida em Campina Grande, de onde segue para Patos amanhã. Nesta tarde, o grupo faz o último treino antes da estréia na Copa do Brasil. O objetivo é garantir a classificação sem necessidade do jogo de volta, mas os jogadores pregam muito respeito ao adversário. O auxiliar técnico Robertinho, que observou o Nacional perder para o Queimadense por 2 a 0 no último fim de semana, fez diversos elogios à equipe. Os torcedores não entendem por que tanto temor frente a um adversário desconhecido. O zagueiro Marcão explica:

— É o jogo da vida deles. Querem mostrar, têm a oportunidade de jogar contra um time grande, de serem vistos, de aparecerem. Joguei em time pequeno, sei bem como é isso. O pessoal dá a vida para fazer um grande jogo e ter uma chance futuramente na sua vida profissional. Jogando em casa, com o apoio da torcida, dificulta ainda mais, mas a nossa equipe tem experiência suficiente para não cair nessa pressão.

Com uma torção no tornozelo no último fim de semana, Marcão era a grande dúvida para a estréia. No entanto, a recuperação foi boa e ele está praticamente confirmado no jogo.

— Foi só um susto. Quando prendi o pé no chão, senti uns estalos e isso me preocupou, porque nunca tive uma lesão forte. Não conseguia colocar o pé no chão, sábado à noite também não, então fiquei meio assustado. Mas no domingo já melhorou. Em menos de 24 horas, já estava conseguindo andar normalmente, sem mancar. Depois inchou um pouco por causa da viagem e da pressurização, mas vamos fazer uma proteção e um tratamento intensivo até a hora do jogo para que não tenha problema nenhum — conta o zagueiro.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.